terça-feira, 22 de setembro de 2015

Dia 18 de estágio

Bom dia, hoje o meu pequeno almoço incluía OREOS com leite de Estes dias começam a passar muito rápido. E com o trabalho costumam passar ainda mais rápido.
Hoje foi um dia cheio de trabalho na parte de manha estive acupado em fazer uma revisão a um portátil, fiz um análise global do pc e do disco. Depois estive a desmontar dois computadores antigos para por na reciclagem, computadores dos quais nunca tinha mexido nos tais componentes. Aqui seguem as suas fotos.










Antes de ir para o almoço o pedro pediu-me para abrir a loja amanha e deu-me a chave da lo outra vez. Pela tarde o Pedro de-me o seu computador para abrir para  mudar o seu disco.  Este foi o computador que me fez ter mais medo em desmonta-lo.
Depois cheguei e fomos comer sushi ao restaurante "Watsabi", o sushi estava muito bom.
Depois passamos no Said para comprar algo.
Hasta luego!

Sem comentários:

Enviar um comentário