quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Dia 19 de Estágio

Bom dia.
Hoje de manha o despertador não tocou mas eu acordei a horas. Fui para a loja abri a loja, na parte de manha só vendi duas Pens de 8gb, mas atendi muitas pessoas e recebi o material. O nosso almoço foi na "La Estrella".


 Depois do almoço fui para o hotel descansar um pouco, pois só entro as 17 horas.
Cheguei a loja e o Pedro perguntou se eu sabia o que há por fazer, já quase que consigo controlar o que já foi feito e o que ainda não, porque quando cheguei não sabia pois não fazia manutenção disso.

Agora pra fim do estágio sinto-me como se já fizesse parte da empresa, parece que trabalho mesmo ai. Então pegue no computador portátil e mudei o teclado, pois tinha chegado de manha, e coloquei-lhe um disco novo. A volta desse computador passou a minha tarde, e ao mesmo tempo atendia clientes.
Quando tinha computador montado instalei mais o Windows 7 Home Premium e os programas essenciais.

Quando cheguei descansei um pouco e fomos comer hambúrguer de boi.








Enquanto comíamos estivemos a ver o jogo do Real Madrid.
Voltamos para casa e fui dormir, amanha mais um dia.

Hasta.

Sem comentários:

Enviar um comentário