segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Dia 17 de Estágio

Hola.

Lá começou a ultima semana de estágio. Hoje o meu dia começou as 9:20 tomei balho vesti-me e lá fui eu. Quando cheguei a loja o Pedro já estava lá ele deu-me um tablet para com o Sistema Operativo Windows 8.1 para limpa-lo de programas das o tablet não necessitava.

Quando estava a acabar o tablet o perdro tinha feito um restauro de sistema de um portatil da Asus. No qual eu tambem estive a fazer a limpeza e a activasão do Windows.


 Ainda havia um computador fixo por fazer, o Pedro estive a ver porque o computador estava lento e o Pedro estava a ajudar-me a ver isso.

 No fim fizemos uma lista das coisas que estavam mal no computador. Depois quando finalize-o fui almoçar, almoço foi no restaurante "La Mazmorra" comemos duas tapas cada um e fomos embora.



Quando chegue ao hotel tinha up papel do pedro a dizer para eu abrir a loja que ele vais chegar tarde.


Na parte da tarde estive a aprender como se faz RMA.

RMA- "Return Merchandise Authorization (RMA) ou Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM) é uma transação onde o dono de um produto envia o material defeituoso para o fornecedor de forma a obter uma reparação do produto ou um novo, ou de forma a ter o seu crédito reembolsado para poder adquirir um outro produto do mesmo fornecedor ou empresa." Retirado do Wikipedia)

Depois de fazer isso o Pedro teve de sair e eu fique sozinho na loja a formatar um computador o qual tinha acabado de chegar hoje.


Quando eu cheguei fomos correr, depois da corrida fomos comer a um reataurante aqui muito perto do hotel.
 Hoje foi assim que passou o meu dia.
Adeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário