domingo, 27 de setembro de 2015

Dia 23 de Estágio (Domingo dia de VOLTA)

Acordamos as 6:30 lavamos os dentes  vestimos-nos e lá fomos nós para o autocarro. Nó autocarro dormi mais tempo do que não dormi. Quando chegamos a Granada eu e o Diogo compramos umas almofadas para dormir.
Quando  chegamos a Sevilha tivemos de andar um pouco pois a o outro autocarro tínhamos de apanhar na outra estação de autocarros. Demoramos a chegar lá por volta dos 40 minutos. Almoçamos e embarcamos no autocarro.

A viagem de Sevilha para Faro foi só de 2h e 30 min, passou muito rápido.
Quando chegamos a Faro tínhamos lá os nossos pais e o prof Paulo a nossa espera.
Cheguei a casa e fui comer pois já muita fome. Quando terminei da comer fui desfazer a mala e por tudo a lavar. 
Pela noite fui sair para ir ter com a minha namorada e os amigos, depois voltei para casa e fui dormir.
 É tudo por agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário